quinta-feira, 17 de setembro de 2009

tecnica

de desengate...
Estas numa esplanada a beber a tua agua e aparece uma daquelas melgas que não descola,eis o que fazer...!

ela:não se encontramos já antes?
tu:sim,sou recepcionista numa clínica de doenças veneras!

ela:será que não te vi já em algum lugar?
tu:já,por isso deixei de la ir!

ela:este lugar esta vago?
tu:esta,e este também fica se te sentares!

ela:e se fosse-mos ate minha casa?
tu:a lugar pra dois numa lata de lixo!

ela:vamos para a sua ou pra minha?
tu:para as duas...tu para a tua eu para a minha!

ela:qual o teu numero de telefone?
tu:vem na lista!

ela:eu nem sei o teu nome
tu:também vem na lista!

ela:estamos os dois aqui pelo mesmo motivo!
tu:pois e pra engatar gajos!

ela:se te pudesse ver nu morria feliz!
tu:e se eu te vi-se nua morria a rir!

ela:por ti ia ate ao fim do mundo
tu:quando chegares la,fica por la!

Sem comentários: