domingo, 13 de setembro de 2009

o que aprendi com a vida

Aprendi que...
luto e consigo,mas do nada perco o que dou valor!
Sou amigo do meu amigo!
Digo o que me vai na alma,mas a coisas que e difícil,lool!
Tenho orgulho em mim!
Os meus amigos são importantes!
Que o meu sofrimento foi enorme,mas a alguém no mundo que sofreu muito mais!
Sou diferente ou esquisito!
Que tenho força e positivismo!
Quem sair da minha presença tem que ir mais feliz e com um sorriso estampado no rosto!
Ginecologista e aquele que trabalha onde os outros se divertem,loool!
Aprendi que não vou cruzar os braços nas dificuldades vida!
Nunca desejo a morte aos que me querem humilhar pra que eles assistam de a minha vitoria!
A palavra especial usa-se pra designar algo ou alguém único e maravilhoso,alguém que mesmo de longe espalha carinho,sorriso e saudades(eu conheço alguém assim)!
Não existe um caminho para a felicidade ela e o caminho!
A pior batalha e quando se envolve um sentimento!
Justiceiro e o soutien,que oprime os grandes e levanta os descaídos!
E pra mim difícil saber que alguém chora sem conseguir limpar as suas lágrimas!
A vida e feita de sentimentos os mais fortes,acabam por me magoar!
Que também eu solto as minhas lágrimas!
Que tenho que me moldar pra nela viver!
Que tenho que abraçar alguém quando alguém precisar!

1 comentário:

mara disse...

Adorei teu blog...es uma pessoa linda sabes...parabens por seres assim...por vezes em algumas linhas escritas aki ,derramei minhas lagrimas...somos os 2 mto parecidos.adorei,bjos doces