domingo, 20 de setembro de 2009

o que vive por dentro do meu ser!

Ontem alguém que não conhecia disse-me algo assim sem explicação...(o caminho e longo e com muito buraco mas pode-se sempre salta-los!)
Eu sabia que o caminho e longo só não sei qual o caminho!

Gosto de olhar o sol porque parece que ele me ilumina e sorri para mim...
eu um dia também quero retribuir esse sorriso!

Gosto de olhar a lua,no meu lugar no meu retiro e por vezes falo com ela por vezes ela também fala comigo!
Ela para mim tem nariz,lool!

Gosto do mar embora ele um dia me tenha roubado algo mas também se o fez foi porque assim tinha de ser,tudo tem uma razão de ser!

Gosto do campo,porque ele me transmite liberdade;liberdade de ir por ele fora a correr,saltar,e gritar...sim gritar,gritar ao mundo!tudo o que a em mim e mostrar-lhe como eu sou enorme!
Se no campo encontrar uma pedra e ela me disser algo,ou seja me agradar vou pega-la e trazer comigo porque me mostrou que tinha algum valor!
Porque tudo pra mim tem um sentimento uma razão de ser e existir!

Atenção tudo o que por aqui esta escrito,e uma mistura de coisas que se passaram comigo e de pensamentos e sentimentos que fazem parte de mim vivem comigo....sem justificação!
Tudo tem um sentimento!

Não queiram perceber porque as vezes também eu não percebo!
Por isso acredito que sou maluco!
Mas ninguém e perfeito todos temos algo de diferente.....!
ENERGIA POSITIVAAAAA......!


o que diz o galo a galinha...
olha faz_me antes sexo oral...estou farto de te ir ao rabo,fogo!

Desculpem a linguagem!LOOOL

Sem comentários: