segunda-feira, 14 de setembro de 2009

frases loucas

Percebi que o homem queixa-se da culpa das mulheres pelos acidentes de viação,mas o culpado e ele porque passa-lhe a chave para a mão!

Cada vez que chego a casa a noite o meu labrador esta a destruir algo!

Pensei que sou louco quando escrevo mas logo pensei mais louco és tu que lês o que escrevo!

Logo de seguida passei por uma rotunda(1.30am) e vi um gajo a mandar mensagens no meio dela encostado a um sinal(grande camada)pensei logo que eu não era dos mais malucos...ainda não sou um caso perdido!

O alentejano em tempo de seca a única coisa que espera da vaca e leite em pó!

Quando uma mulher convida pra ir tomar café ainda nos estamos a por o açúcar já ela pensa,vê la se te deixas de merdas e despacha-te pra irmos dar uma...!

Percebi que 1 bar de strip pra mim era normal mas não pra muita gente nem percebo porque se despe la uma mulher,porque quando ela aparece ainda vestida já a maioria dos homens lhe tem feito um raiox completo(aquele tipo que esta encostado ao balcão olhar tipo falcão,mais parece um mirone numa praia de nudismo)!

Gosto de olhar a lua ate porque para mim ela tem um nariz ate acho que ela me sorri mas hoje encadeou-me e como tal ia enfiando com o meu carro numa árvore!

A mulheres que conduzem do lado direito do carro mesmo que o volante esteja do lado esquerdo!

Percebi que a algo que me dificulta a vida...1 audi tt numa rotunda!

Num jogo de futebol o pior em campo e sempre o arbitro(e tanto que eles me fodem o juízo(saiu um palavrão)mas pra esses gajos tinha que ser!

Acho que Deus me acompanha embora nunca o tenha visto mas quando tropeço penso sempre este gajo ta sempre a tentar rasteirar-me!

Reparei que o meu carro estava na reserva quase sem gasolina fui a bomba comprar tabaco mas não me apeteceu abastecer...quando vim para casa pensei se ela se acaba estou fodido!

Não levantes a lebre se não ela foge-me!

Uma carta de ementa numa pastelaria não serve pra o cliente escolher o produto que vai comer porque antes disso nos comemos a ementa com os olhos!

Uma mulher casa esperando esperando que o homem mude,mas ele não muda;o homem casa esperando que ela não mude mas ela muda!

Homem bem sucedido e aquele que faz mais dinheiro do que a mulher gasta;a mulher bem sucedida e aquela que encontra um desses....!

Por vezes penso que consigo voar a ultima vez que pensei foi a andar de moto e numa curva a seguir voei mas quando cai fiquei todo esfolado mas voei!

Nossas dúvidas são traiçoeiras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar!

Num programa sobre mamonas assassinas o repórter pergunta a uma jovem:o que achou voçe de mamonas assassinas?ela responde:a chorar eu achei um braço!

Electricista do hospital entra na sala de doentes submetidos ao aparelho de respiração artificial e grita...pessoal vamos dar uma respiradela bem funda que eu preciso de cortar a luz por 5minutos!

Consultor e alguém que te tira o relógio do pulso diz-te as horas e cobra-te por isso!

Diplomata e alguém que te manda a merda de tal forma delicada que tu ficas ansioso por começar a viagem!

Desilusão quando um belo traseiro não tem nada a ver com o rosto que se vira!

Escuteiro 1 menino vestido de idiota comandado por um idiota vestido de menino!

Por vezes os sentimentos são turvos, por termos medo do que estamos a sentir!

Língua orgao sexual que alguns degenerados usam para falar!

Sem comentários: