segunda-feira, 14 de setembro de 2009

frases loucas

Trabalho em equipa possibilidade de jogar a culpa nos outros!

Dançar frustração vertical de um desejo horizontal!

Arquitecto alguém que não foi suficientemente macho pra ser engenheiro nem suficientemente bicha pra ser designer!

Advogado alguém que escreve um texto de 10.000 palavras e o chama de resumo!

Psicólogo alguém que olha pra todos os homens quando uma mulher atraente entra na sala!

Consciência e uma pequena lanterna que a solidão acende a noite!

Não existe um caminho para a felicidade ela e o caminho!

Felicidade e grande mas não e medida por dias nem anos mas sim por instantes!

A ocasiões em que o silencio de uma pessoa torna-se mais sábio que qualquer palavra que possa ser pronunciada!

Se queres que o teu marido te escute com atenção fala enquanto ele dorme!

Uma mulher suicida ao fazer sexo grita..se paras agora mato-te!

Vale e Azevedo numa ourivesaria só se for pra tentar vender o 3 anel!

O coração guarda o que das mãos nos escapa!

O espinho de hoje será a flor de amanham!

Na incerteza de obter resultados alegres,tento aprender o sentido desta vida que depende de mim pra ser o que ela e na realidade!

Não tens que me prometer a lua bastaria sentares-te comigo um momento em baixo dela!

Tantas perguntas sem resposta!

Porque será que eu sinto que me querem dizer algo e não me dizem!

Um olhar de agua ,triste,vazio,fez-me arrepiar,por nele ver toda a sua magoa nele espelhado;sem nada poder fazer!

Sem comentários: