domingo, 20 de setembro de 2009

esclarecimento

Continuo a dizer que o que aqui esta escrito não e para perceber, mas eu percebo,loool!

E simplesmente um pouco do que se passou na minha vida, situações cómicas, porque para mim a vida tem que ter uma parte cómica e se ela não acontecer do nada vou ter que a criar!

Sentimentos, porque tudo para mim tem um sentimento!

Coisas que me fizeram sofrer, mas também quem não sofre!

Muitas pessoas há que sofreram mais que eu!

Mas eu não percebo, e as vezes penso em certas situações parece-me que sou sempre eu!

Não percebo porque sofremos se a vida e curta e o que temos certo e a morte,
então porque sofrer?!

Tudo tem uma razão de ser mas esta não tem justificação.
Há muita injustiça no mundo...
e isso a mim magoa-me, profundamente!



ENERGIA POSITIVAAAA!