sábado, 12 de setembro de 2009

...o percurso

...fui para sítios onde nunca pensei ir!
Sítios onde nunca pensei um dia estar!
Passei então por noitadas,festas,grandes borgas,camadas,divertimento e diversão!
Também alguma loucura mas esta diferente,loool!
Conheci novas caras,pessoas formidáveis e descobri também...
o mundo das melgas que tentavam a todo o custo sugar o meu sangue...
(sangue o qual nem percebo o porque de ser tão apetitoso)
passei grandes momentos sempre com os meus amigos por perto!
Por ali andava eu com a minha mascara com a minha barreira.
Porque eu não deixava ninguém de certa forma tocar-me...
dediquei-me ao meu trabalho e a todos os sonhos que tinha nele...!
Fui novamente a luta por eles,lutei lutei e novamente eu vencia...
hoje no meu trabalho e embora tenha mais que um emprego sou o que neles sonhei...
hoje o meu trabalho fala por mim e tenho orgulho em mim porque gosto do que faço...
como digo tudo para mim tem uma razão de ser tudo tem um sentimento!
Pelo menos ali era eu e sentia-me realizado...

ao dedicar-me ao meu trabalho e aos meus amigos tal como eles se dedicam a mim!
agradeço também a minha família e a forma como eles são importantes na minha vida...
ate porque sem os meus pais eu não conseguia levar a vida que levo!
E de a uns tempos para cá sou eu que tenho que retribuir!
Também sei que a minha família tem orgulho em mim tal como eu tenho neles!
Também guardei todas as pedras que se atravessaram no meu caminho porque ainda mantenho o sonho de com elas um dia construir um castelo!
Vivi por ai dedicando-me as estas duas coisas embora com um vazio dentro de mim algo que me faltava...
mas eu transportava algo que me impedia de ter esse algo em mim!
Ia vivendo!...

Sem comentários: