domingo, 20 de setembro de 2009

frases loucas

Bombas da shell 5am:o gajo não quer vender cerveja,ai não...olha pá são cinco latinhas de cerveja;a esta hora não!olha tu és um palhaço;pois sou pá e agora o que queres que te faça!

Sou esquisito por vezes sinto que sou eu que estou mal por querer olhar o futuro e ver que ninguém pensa nisso só querem um momento e não algo com futuro talvez deva sair por ai e pensar só no dia que amanha logo se vê,também sei que tenho muito para dar!
Difícil e encontrar alguém que o mereça!
Um dia a pouco disseram-me quem escreve isto tem que ter passado por muito na vida,reconheço que e verdade...mas mano não queiras tu passar pra poder escrever!
Também sei que a pessoas que passaram muito pior que eu...!
Gosto da minha energia positiva; embora por vezes não a encontre!

Lagos 3am:estamos fodidos o carro ta avariado não anda,foda-se põe la a mudança primeiro que a seguir já vês!

Activar uma meo box as 10.30am passado meia hora;epa isto hoje ta a demorar muito não e normal com eles em cinco minutos ta feito,o cabo da antena estava desligado!

Epa fica la para as torradas,tu tas mas e maluco!

Se eu aqui venho muita vez ela vira-se!

Se não fosse o acidente que eu tive aos 29 anos quem jogava aqui era eu...nota-se bem que voçe teve um acidente e grave!

Sei qual e o teu problema foi a nascença o medico em vez de te dar a nalgada na cabeça deu-te no rabo!

Javali daqui falcão!

Évora 2am:sr:policia chegue la aqui que eu não consigo pagar esta multa no multibanco o prazo acaba hoje,e eu não percebo nada disto;pois então você esta bêbado...o gajo explica e pergunta:foi multado porque?;álcool;e vai como pra casa hoje?;de carro ou quer que vá a pé!

Olha arranja-me ai um contrato de televisão,net,e telefone mas aviso que não pago mais de 50eur;certo 45eur mas eu passo cá todos os meses pra vir apanhar os outros 5eur;olha tu vai ao caralho!

Olha tu vai vai vai!

Esta casa de banho tem qualquer coisa de estranho!

Epa aqueles salames tinham muito bagaço apanhei uma camada,uiii!

Pensava que a luz tinha mais mota!

Tróia ferri;o amigos tem que parar o carro;mas nos não podemos parar se não ele já não pega;ou param ou tenho que chamar a policia!

Onde estas?;vou a caminho do montijo;mas estas onde?;em vila franca;epa porque e que não foste direito a faro!

Depois de fazer um contrato meo:cliente;voçe não fuma;fumo,quer um cigarro?;não eu estou a dizer charros;foda-se isso não;e que eu arranjo ai umas línguas a 25eur assim grossinhas grossinhas!o gajo era completamente maluco

Sem comentários: