domingo, 20 de setembro de 2009

frases loucas

deves de andar a procura de algum brasileiro...não e de um ucraniano gosto mais dos países de leste se soube-se que vinhas de amarelo tinha trazido alpista ai sim então olha amanha traz os cornos que eu venho de vermelho.a gaja fodeu-te epa tas sempre a por ai a perna quando eu ponho as mudanças e pra eu te apalpar ou que? sr:policia posso estacionar aqui,;pode o tempo que leva a chegar o reboque;e isso leva muito tempo?;vá circule la estas giro e bom;pois estou já te disse que gostas muito de aqui vir;pois e só venho cá por tua causa então tu foste dar o numero de telefone ao chinês me desculpa cara mas não ta dando mais esta situação não vai la bater no carro;epa esse carro não e o meu(grande camada1 desaparece e o outro tivemos que o levar ao colo a chegar ao carro estava o outro deitado la debaixo vê la esses vídeos;epa tu és completamente maluco;pensava de ser outra coisa;já te fodi entorse profunda epa tenho a bacia deslocada voltarem e relmus e também hidrocolectores o amigo onde e que e a praça do giraldo isto quando corre mal a 1 cornos a todos e sempre altura de dar um passo em frente aconselhar e fácil difícil e transmitir isso pra nos próprios quero fazer de ti um gajo mais feliz;então paga-me 1 eristoff black descobri que o meu fraco e abrir a minha vida isso torna-me vulnerável agua castelo tem?;sim;então quero uma...agua das pedras veja la que eu precisava de uma carta de ementa e importante pra mim,se voçe não me a der vou ter que a roubar....ela facilitou:)
o silva tu tas perdido bêbado;não estou nada tenho e as botas desatadas pensei num café nos os dois mas deixa fica pra outro dia;então depois diz-me o dia então e um beijo pessoalmente digo eu;pois e és só mesmo tu que dizes o amigo então o meu troco e a imperial;eu pus tudo ai na mesa;mas como e que pôs se ninguém viu;mas eu deixei tudo aqui;olha traz la isso se não a chatice...vieram mais 9euro e outra imperial,no outro dia e que se viu que o rapaz tinha razão mas já era tarde(grandes camadas)tu tas a gozar comigo eu dou-te um tiro;então da...o gajo estava chateado tem agua sem gás;epa não tenho moedas;quanto são as águas;70ct;1.40e quero duas;epa mas eu não sei se tenho águas olha diz la a esse gajo pra por a bandeirola no rabo;voçe ta expulso

Sem comentários: