terça-feira, 8 de setembro de 2009

o percurso....

Fui sempre um puto rebelde e lutador...

Se a noite sonhava ou de dia algo desejava;saia a rua lutava,lutava e vencia conseguia o meu objectivo!

Sempre rebelde sonhador amigo do meu amigo e a gostar da sua presença!

Vivi sempre sem prisões hoje por aqui amanha por ali...sem rumo definido!

Andava pra onde o vento me levava fazia o que me vinha ao pensamento sem medo do que os outros poderiam dizer ou pensar!

Era simplesmente eu ao natural,sem me envolver!

Corri,saltei e gritei por ai as vezes nem eu sei bem por onde....:)

Deixava que o vento me toca-se no rosto e me leva-se pra onde ele deseja-se...

deixava que o sol com sua luz enorme e seu calor estonteante me transmiti-se o meu sorriso...

deixava que as ondas do mar me envolvem-se com a sua agua por vezes gelada mas que me transmitia uma sensação de liberdade única...

nas noites escuras dentro de mim,deixei que a lua (e para mim ela tem nariz,lool)enorme quanto ela me guia-se por ai com o seu feixe de luz infindável!

Fui durante anos assim rebelde com a minha liberdade...o sol,o mar,a lua,o vento e o verde do campo com todo o seu esplendor!

Sempre na companhia dos meus amigos e enormes como eles são!

Mas um dia...!

Um dia...apareceu alguém...!

Alguém que mostrou que a vida podia ser tudo isto mas também podia ser muito mais:

E com o tempo fui conhecendo outro mundo;um mundo novo para mim!

Um mundo que completava algo que faltava em mim!

Um mundo que me fazia sorrir com um sorriso mais puro!

Um mundo que me transmitia uma vontade de viver enorme!

Aos poucos fui-me apaixonando senti então algo novo em mim...

Algo novo no meu coração...

o amor começou a habitar no meu coração!

Senti que tinha que lutar por essa pessoa...

pois ela dava-me algo que me completava...

sai a rua e lutei lutei... e mais uma vez venci!....

(e todos me diziam tu não vais conseguir assentar és rebelde de mais)

mas eu consegui porque la no fundo no mais intimo do meu ser era o que eu queria,

sentia a minha força a energia a minha energia positiva!

Tinha tudo o que tinha lutado conseguia porque sentia uma força e energia enorme dentro de mim!

O mar com uma das suas ondas de águas geladas deu-me o que eu queria e durante anos senti-me muito mais realizado!

Com um sorriso estampado no rosto...ate que um dia tudo aquilo que o mar me deu...

o vento assim do nada sem uma justificação me levou...

eu nem acreditava!

Não tinha uma razão,justificação ou lógica de acontecer,mas aconteceu!

Vieram então dias na rua da amargura como que sombrios,sem sentido,direcção e força!

Pensei em tanta coisa mas não conseguia ter a minha justificação!

Senti que não valia a pena viver,sentir ou lutar...

porque perdia com uma enorme facilidade assim do nada tudo pelo qual tinha lutado.

Fugi de tudo e de todos andei por ai perdido a procura de uma razão e não a encontrei...

eram dias e noites uns de céu cinzento outros de nevoeiro!

Já não tinha um caminho nem uma razão de ser.

(hoje não me arrependo de nada fiz o que senti)mas passou,passou...porque?

Porque os meus amigos apareceram e me abraçaram forte!

Deram-me o conforto das suas palavras

Mostraram-me que eu era muito mais do que algumas pessoas neste mundo cruel por vezes!...

Sem comentários: