domingo, 13 de setembro de 2009

...o percurso

...
Conheci alguém que tal como eu tinha o gosto pelo campo
pelo sol
pelo vento
pela lua
pelo mar...e pela liberdade!
Alguém que tal como eu queria sair por ai e gritar bem alto de felicidade...eu consigo voar,voar de felicidade!
Alguém que queria sair por esses campos e saltar por entre as flores sentindo a imensa liberdade e que nelas reside!
Alguém que queria olhar o sol e a lua de outra forma!
Alguém que queria sentir o vento no rosto e as ondas do mar a estatelarem-se em si!
Alguém como eu(embora ache que ela esta acima de mim,loool)!
Alguém que sabia ouvir,estar,compreender e sentir também tudo com sentimentos naturais,e sabia dar uma palavra de conforto e carinho(por vezes as palavras não chegam para a descrever,loool:))!
Sentia-me muito melhor quando falava com ela um alivio e sentia-me como uma fonte que renovava energia e força em segundos!
Chegou uma altura que ligava algo e só me apetecia falar com ela porque sentia-me mais leve mais confiante...sentia que podia voar!
Sentia que ocupava um pouco do meu vazio e que ali eu era muito mais eu!
Ainda continuo a custar acreditar que existem pessoas assim simples mas fantásticas!(vê la se conduzes do lado esquerdo e não do lado direito):)...
conheci alguém fantástico!
E durante tempos fosse a que horas fosse partilhamos ideias,conselhos,preocupações um com o outro...
sorrisos,magoas,tristezas,medos,alegrias,o mar,sol,campo e a lua...
e também o medo,receio ,insegurança,e insatisfaçao talvez ate connosco próprios.
Alguém amigo do seu amigo,enfim um enorme mundo de pessoa!

Continuo com a opinião que todas as pessoas deviam conhecer alguém assim!
Ate tu.
Ate que um dia eu senti algo em mim que estava a mudar,e não podia acontecer não com esta pessoa porque eu podia perde-la e só eu sabia como ela era importante...eu fraquejei!
Porque um dia ao pensar em si eu senti que tinha fraquejado...
uma saudade era normal,uma preocupação era normal,mas não era normal sentir-me Tao cativado!
Talvez porque já não estava habituado a que alguém me trata-se da forma como ela me tratava,ou não sei porque!
Um dia ela disse-me que havia algo em mim que ela não percebia e queria perceber!
Não consegui dizer-lhe,faltavam-me as palavras ate parece mentira!
Mas eu tinha mesmo que dizer porque não toava a ser honesto pra com uma pessoa que o tinha sido sempre comigo...
consegui então dizer-lhe!
(foi difícil,mas contei com alguém que me disse a primeira coisa que vais fazer e enviar pra mim porque eu nunca vi nada assim escrito...e a seguir vais enviar pra ela.grande irmão João deu o empurrão que faltava,obrigado)
Enviei-lhe uma mensagem...a tremer por dentro e fora!
Sem saber a reacção que ela iria ter!
Era real ela tinha-me cativado eu sentia o desejo de a conhecer melhor...!
Ela teve a sua reacção!
Continuamos a falar,fomos um dia jantar,excelente jantar em que nem fome tinha!
Durante horas disse-lhe tudo o que me ia na alma,fui eu próprio!

Sem comentários: