domingo, 20 de setembro de 2009

loucas frases

Definição de V.I.P.....vamos lá e pimba...!

Hoje e só os joelhos e as pernas;só?

Epa hoje não deram bilhetes para o lar;mas costumam dar?

Doi-me um seio quanto levas pela massagem?;NADA;pode ser com chocolate?

Por vezes sentimos saudades quando não o devíamos fazer!

Quem foi o gajo,quem foi o gajo!

Não me mexas mais se não já não te fo...(velho do caralho,loool)!

A estação dos comboios tinha dois andares e eles aterravam la em cima!

Deixa o copo;não deixo;ok;passado 5 minutos la se foi o copo!

Eu estou aqui e pra me divertir!

Então mas esta porta fica aqui mal numa casa destas;o amigo a casa e sua ou minha?!

Queres vir comigo,ate a minha casa?;a minha mãe não deixa!

Então meu cabrão;liga-lhe para o 91....!

6da manha ao chegar ao carro...vou-te dizer aquelas palavras lindas e carinhosas:conduzes tu ou eu?;mas o carro não respondeu!

Viste o golfinho que se atravessou a frente do meu carro!

Tens muito pra lhe dar disso não duvido por isso te digo pra falares mas ia com calma!

Tas la em cima!

Da-lhe uma palmada no rabo!

Em vez de pensares diz ou age e onde esta o valor!

Epa isto não pega;vê la que o carro já ta a trabalhar a 5minutos!

Quanto mais fujo mais me aproximo!

As coisas vulgares que a na vida não deixam saudade ,só as lembranças que doem ou fazem sorrir!

Por onde tens andado a muito tempo que não te vejo;ando por ai sou como o vento estou em todo o lado e não estou em lado nenhum!

Espero que mesmo longe da tua vida o teu destino seja o caminho de uma doce felicidade...

Sem comentários: