domingo, 20 de setembro de 2009

frases loucas

Bombas da Galp 5am:você quer o que?...costeletas de camarão!
Mas voçe quer o que?do cachaço e panadas!
o que a ta a vista...então e uma sopa de bugango!o homem desapareça de aqui!

Bombas da Galp 4.30pm...diga la o que quer;e só isto que a pra comer?
então e voçe acha que come isto tudo?;então mas pensa que esta a falar com quem?
vá diga la o que quer;uma sandes de panado e um galão;galão a esta hora na sirvo....
então?;nao cabe aqui na porta de passar as coisas la pra fora;então faça o galão e ponha o açúcar depois divide nesses copos pequenos do café e passa cá para fora
mas voçe esta a gozar comigo ou que?
ou que!20mint a bater no vidro e la aparece o homem que já tinha fugido...!
diga la o que deseja mais;boa noite e obrigado!

Tuareg;olhe se faz favor;e só um segundo;já passou!

Bombas da repsol 6am...diga la amigo;amigo?tu com essas orelhas não podes andar de mota sem capacete!o gajo ficou fodido!

Beja 3.20am em frente a esquadra da policia 4 malucos e 4 malucas a cantar e dançar com mais um bêbado maluco que ali apareceu a tocar armonica e a dançar o corridinho!tudo sobre o olhar atento da policia que ria como se não houvesse amanha!

Ourique 7am:sai de cima do poste que vem ai a policia;epa não consigo estou fodido!
policia;então mas voçe esta ai a fazer o que?;nada;então se não esta ai a fazer nada saia la de ai;pois o pior e que não consigo...e vá da policia ir ajudar!

Aeródromo epa vamos ver aqui debaixo...e eles não caem;opa vai ao caralho!

Tens ai acende la isso que amanha trago eu, este gajo e maricas;eu sei bem o que e isso;ai e;pois o meu filho;o seu filho;o seu filho;o meu filho vive com um homem;e então;e paneleiro....;foda-se!


Vamos comer uma açorda com uma grande pescada;estão a falar com as gajas certas;então?,nos trabalhamos na peixaria;não se notava nada,ai não...!

Hoje acordei as 10h e apeteceu-me pegar nos meus pais e ir por ai,como tal foi o que fiz levei também a minha sobrinha e Ribatejo visitar a família...
confirmei como a minha prima e uma lutadora tal como os pequenos dela são terríveis!
pessoal da pesada!

Preocupei-me também com algo que não sabia se estava bem!

Percebi que o meu carro ta farto de mim mas também que vou ter que o trocar um dia ainda não sei quando!
1 dia não sei quando!

Sem comentários: