segunda-feira, 14 de setembro de 2009

frases loucas

A minha vida e feita de pressentimentos pior e que acerto na maioria deles!

O gajo que inventou as migas de espargos era inteligente mas enche-me de calorias!

Fazer parte do teu mundo e algo que completa um pouco do meu sorriso interior!

Reparei que os docinhos do Algarve comigo não tem hipótese como-os todos tipo Sebastião!

Mas onde esta a alface,eu quero alface e esta gaja que tem o focinho tipo o meu labrador não tem alface,foda-se tenho que ir a horta!

Mas afinal quem e aqui o dj que e que põe aqui som!

A bom!

Quem e que me apalpou?foda-se esta gaja não me larga vamos embora de aqui !

Da cá a tua fita a partir de agora medes com a minha pra ver se são diferentes!

O Samuel,o Samuel,mas Samuel era o raio do cão!

Reconheço que pra algumas pessoas sou maluco,e sou!

Sei que pra algumas pessoas não sou ninguém mas também sei que pra outras sou um ídolo!

WARNIG!não queiram ser como eu escrevo o que me vai na alma e algumas coisas que se passaram comigo NÃO SIRVO DE EXEMPLO!

Se não conseguires eu vou la!

Mete-o de atravessado que assim só tu e que estacionas....e ela meteu!

E eu e que sou louco!

Sei também que algumas coisas que aqui escrevi não vão entender mas que se lixe eu entendo!

Roubaram-me o carro e roubaram todos os outros também....foda-se onde tas...tu tens o carro no outro parque!(grande camada)!

Se procuras um gajo todo certinho e betinho....esse não sou eu!eu sou mais pro lado do rebelde tenho as minhas loucuras sonhos e prazeres!

No supermercado evito passar pela charcutaria porque os sacanas dos leitoes assados tão sempre a mexer as patinhas como que a chamar-me...pior e que eu não resisto!

Aquela gaja da papelaria do . . . . . . e muita boa...a essa,e a minha irmã!

E não morreu?não e de peluche!

Olha e só pra dizer que quando vier o padeiro arranjas umas fatias de pão aqui pra esta mesa!

Olhe traga-me um queijinho,olhe já que o seu colega não trouxe nada agora e o queijinho e 2 imperiais!

Vai já embora?pode ir que nos depois fechamos isto!

E um descafeinado sem gás e uma agua sem gás a temperatura ambiental...veja la se ta boa...agora pra ver tinha que ir la fora comparar!

Quem e que são aqueles do colete?os gajos do lixo!epa e a policia estamos fodidos!

Esqueci-me de avisar.......este BLOG e só pra maiores de 18pois contem alguns palavrões...foda-se caralho esta parte era ao principio!

Sem comentários: