domingo, 13 de setembro de 2009

...o percurso.

Hoje falamos muito menos...

por vezes parece-me que fugimos um do outro...

e nem percebo porque!

Por vezes sinto que ficou algo por dizer,algo me escapa!

Mas não percebo o que!

Talvez Deus queira que seja assim.

Tudo tem uma razão de ser.

Tudo o que aqui escrevi e simplesmente um pequeno resumo do que vivi porque um dia escrevi mas ninguém sabe o que eu sei!

A dias voltei a escrever mas agora quero que todos os meus amigos aqueles que fizeram comigo o percurso da minha vida percebam o que vivi e vivo!

Alem da forma como encaro as coisas!

Não me arrependo de nada!

Tudo pra mim tem um sentimento!

Realmente eu fui apanhado numa curva da vida mas desta vez tenho orgulho em mim!

Por um dia ter fraquejado!

Fraquejei e verdade!

Mas não foi por uma pessoa qualquer!

Foi por uma pessoa enorme como o sol!

Um luxo de pessoa!

O MUNDO DEVIA AGRADECER A TUA EXISTÊNCIA...

Sem comentários: