terça-feira, 1 de setembro de 2009

o porque?

Este blog foi criado primeiro porque eu achei que o devia fazer claro ;),segundo derivado a muitos pedidos de alguns amigos que fazem parte da minha vida!
Neste espaço irei descrever um pouco da minha vida,tal como O MEU PERCURSO,situaçoes que me fizeram sorrir,que me fizeram feliz.Situaçoes que me mostraram que tambem a mim me saem as lagrimas pelos olhos e escorrem pelo meu rosto como que se nao mais houve-se outro caminho se nao o da tristeza!Situaçoes comicas que se passaram comigo e com os meus amigos!Situaçoes que quando olho em redor me entristecem!Vou descrever aqui tambem a forma como olho o sol,ou como olho a lua ou como gosto de sentir quando o vento me toca no rosto e me transmite a sensaçao de liberdade....que faz parte de mim!Irei descrever tambem o meu mundo!

Este blog sera como eu directo e frontal...Tal como eu sou!
Este blog tera o meu castelo...enorme quanto ele e!
Este blog tera a amizade ....que vive comigo!
Este blog tera um pouco de mim...mas tambem de todos os meus amigos!
Este blog tera uma lagrima...mas tambem um enorme sorriso!
Este blog tera uma parte comica...pois pra mim existe sempre espaço pra uma piada!
Este blog tera sentimentos...pois pra mim tudo o tem!
Este blog tera uma razao...pois tudo tem uma razao de ser ou existir!


Este blog tera algo que me caracteriza....

a energia positiva que vive comigo;
que sinto no ar que respiro;
e que faço questao;
de passar a todos os que me rodeiam!

gilberto.d.s.guerreiro

Sem comentários: