domingo, 6 de setembro de 2009

desabafo


PUTO REBELDE...repleto de energia,força e vontade de viver fui sempre assim!

Lutei por tudo o que sonhei;perdi lutas mas ganhei sempre as batalhas!

Sonhei com isto e aquilo e consegui sempre porque senti sempre a minha força enorme como ela!

Fui sempre rebelde,trazia dentro de mim o gosto pelo campo,pelo sol,pela lua e pelo vento por a liberdade que ele me transmitia!

Gosto de sentir o vento ao tocar-me no rosto,gosto do sol porque o seu brilho me da alegria,gosto da lua porque ela me ilumina no escuro...enfim sou diferente talvez esquesito pra algumas pessoas :)......!

Sou eu digo o que me vai na alma e tudo pra mim tem um significado um sentimento!

Ate uma simples pena perdida no campo!

Se a olhar e ela me transmitir um pensamento pego-a e levoa-a comigo para casa.


Sinto logo existo...tal como a vida...!

A UM MUNDO IMENSO DENTRO DE MIM
REPLETO DE ENERGIA POSITIVA
E PURO SENTIMENTO...!

Sem comentários: