sábado, 12 de setembro de 2009

...o percurso

...Andei por ai na companhia dos meus amigos a ajudar e a ser ajudado...!
Conheci novas pessoas novos amigos.
Um dia fui ajudar um deles,confiante como eu sou ele tinha um problema eu sentia que o ia resolver alias tinha a certeza...mas não consegui!
Senti-me pequeno um pouco triste cansado e chateado comigo próprio!
Escrevi uma frase algures num lugar que não e para aqui chamado embora aqui esteja presente,looool!
Frase essa que mostrava o meu momento!
Nesse dia alguém viu que eu não estava bem,enviou-me uma mensagem!
Uma mensagem de conforto e delicadeza eu lhe respondi.!
Porque senti que por ali estava alguém com quem eu podia falar...
uma pessoa diferente talvez como eu pensei nessa altura.
Uma pessoa que sabia ouvir e dar conforto e um conselho...(:aduim...!
Nasceu ali uma amizade mas não uma amizade qualquer uma amizade pura sincera frontal,animada e repleta de força e energia!
Um dia essa pessoa disse-me que eu era diferente mas eu não acreditava...
sabia sim que ela era diferente...
um dia essa pessoa disse-me que tinha vivido uma situação muito complicada
eu disse-lhe que sabia o que era uma situação complicada pois tinha vivido uma.
Mas não quis pressionar pra que me conta-se...
quis antes que fosse ela a decidir quando o devia fazer...
mais uns dias piadas,força,energia,confiança,conselhos,saber ouvir,carinho,sorte,sorrisos dados das duas partes ela decidiu contar-me!
Nesse dia depois de ouvir... Deus sabe o quanto me senti pequeno e que uma lágrima escorreu em mim,como me senti pequeno...nem palavras eu tinha!
Logo de seguida perguntou-me e tu que se passou contigo a essa pergunta eu respondi...
nada!
Era mesmo nada,perto do que se passou com ela,nem lhe consegui contar.
Mas um dia tive que lhe contar porque eu queria e também devia pois ao não o fazer estava a ser injusto com alguém que não o era para mim,contei-lhe então!
Continuamos então a transmitir a nossa força e confiança um ao outro embora se calhar não a tivéssemos pra connosco próprios!mas sentia-me bem e pelo que me parece essa pessoa também(looool?)!
Senti que tinha alguém com quem podia falar desabafar e dizer o mundo imenso que havia em mim
(e acho que do lado de la habitava o mesmo sentimento,loool...vai um crepe não)!

conheci alguém que era diferente!...

Sem comentários: