domingo, 13 de setembro de 2009

pensamentos

Um dia não disse algo e algo perdi
Um dia disse algo e algo voltei a perder
Assim e difícil saber o que fazer
Se tudo vou perder
Pra que lutar
Pra que viver
Se me magoa
Porque sentir
Sou diferente
Vivo tudo com um sentimento
Talvez não deva ser assim
Tenho orgulho em mim
Os meus amigos são enormes
Os meus pais e família são únicos
Tenho que ir brincar com o meu labrador
Conheci alguém fantástico
Tudo acontece porque assim tem de ser
Porque sempre eu
Talvez deva despir a camisa e entregar o meu sangue as melgas
Tenho muita coisa pra contar
Eu não quero as melgas,loool
Sinto que algo ficou por dizer
Sinto que me querem dizer algo
não percebo porque não dizem
Eu quero ouvir seja o que for
Vou continuar a dizer o que me vai na alma!

Sem comentários: