segunda-feira, 14 de setembro de 2009

o porque de escrever

Pra dar a conhecer aos meus amigos especialmente mas também a todos aqueles que visitem o meu blog,o meu interior!
Fiz um breve resumo...
do presente e passado!
O futuro eu vou encarar agora!
Agradeço a todos os meus amigos e família,estarei sempre presente pra vos sabem o meu numero,looool!
Sinto-me muito bem sinto a minha força a minha energia...sou mais eu!
"peço desculpa se alguém não gostou do que escrevi"
Mas e assim eu sinto e faço,loool!
Todos sabem que não sou perfeito cometi e cometo os meus erros tal como algumas loucuras!
Anda aqui um pastel de grão a querer festa,loool!
pessoal...........energia positivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,imensa energia!
Sou diferente talvez esquisito,loool!
Ate a quem me ache maluco,tenho também sempre o cuidado de agradecer os elogios!




UM DIA EU ESCREVI MAS ESCREVI PARA MIM E NINGUÉM SOUBE O QUE SE PASSAVA DENTRO DE MIM!


AGORA ESCREVO E TODOS PODERÃO VER,CRITICAR E COMENTAR!


sim eu sei que sou maluco................loooooooool



mas também na vida tudo e relativo 1 fio de cabelo na cabeça e pouco
mas na sopa e muito!

2 comentários:

Unknown disse...

o pastel de grão é k me matou...lool adoro!

gil santos disse...

pastel de grão....uiiiiiiiiiii