sábado, 12 de setembro de 2009

...o percurso

...deram-me o que eu precisava:conforto,amizade,carinho,força e energia pra ultrapassar!
Aos poucos passo a passo fui levantando o rosto fui olhando o sol e ultrapassei!
Embora a noite quando estava sozinho parecia que um pesadelo me assombrava!
Mas ultrapassei senti-me melhor embora com duvidas medos e incertezas tal como receio!
A minha vida continuava tinha de ir em frente;tinha de reestabelecer a minha força a minha energia;aquela que faz parte de mim!
Entre montes de amigos que me ajudaram e que me acompanharam nesta fase cinza da minha vida...
Apareceu uma amiga que era mesmo amiga,daquelas pessoas que sabe tudo da nossa vida tal como nos da dela!
Admirávamos-se mutuamente gostávamos muito um do outro!
Um dia disse-me quero estar contigo...
conhecer o teu intimo!
Era daquelas pessoas que sabem tudo da nossa vida...tal como nos da delas!
(é hoje a única pessoa que passou pela minha vida que eu tenho saudades)
Admirei a forma como ela era directa e sincera!
(sim porque eu sou assim e adoro pessoas assim)
Deixei-me levar e embora tive-se uma grande bebedeira,loool!
mas mesmo assim eu sabia exactamente que também a desejava,também queria sentir o seu carinho o seu calor!
Passei então uma noite fantástica,repleta de prazer,paixão,adrenalina e sentimento(sim porque tudo para mim tem um significado e sentimento)também me entornei,loool!
Teve de tudo aquela noite enfim foi daqueles momentos que e impossível esquecer na vida.
Vivi então dias de perdição loucura paixão e desejo...
estava a voltar a ser eu!
Embora dentro de mim eu tive-se um receio,insegurança,medo e incerteza do outro mundo... derivado a isso eu nem queria acreditar no que estava a acontecer tinha medo do vento!
Tinha medo que ele me rouba-se algo de novo!
Estava instável e se por momentos eu queria mais,também de repente já não queria!
Pois eu não tinha confiança nem força!
Duvidava de tudo,tinha medo de tudo,fugia do sol e tinha medo de olhar o brilho da lua tal como escondia o rosto pra que o vento não lhe toca-se!
Pensei que sim mas a seguir que não...
e vezes sem conta que sim e logo de seguida que não e tudo...brotou!
Por culpa minha claro não tenho problemas em assumir porque ainda hoje eu tenho pena,embora hoje só sinta falta da sua amizade que eu um dia destrui...!
Mas a vida tinha-me tornado assim!
Optei então por uma nova forma de vida,uma nova maneira de andar por ai...
criei uma mascara com um sorriso!
Sorriso que embora falso com ele todos iam pensar que estava bem...
colocai a mascara no rosto...
o sorriso...
utilizei-o então para todas as pessoas ate mesmo aquelas que não gostavam de mim
(não se pode satisfazer todos com minha forma de ser)
construi uma barreira em mim que jamais alguém novamente iria ultrapassar...!
Eu não podia voltar a passar pelo que tinha passado,não queria sofrer mais!
Nem fazer ninguém sofrer com a instabilidade que reinava em mim!
Sai a rua,fui por ai com a minha mascara...
com a minha barreira...
sem me misturar em lado algum um dia aqui outro ali...

Sem comentários: