sexta-feira, 17 de outubro de 2014

changes...

Há alturas na vida em que se tem que fazer uma retrospectiva própria, e ver se estamos errados, ou não.
É preciso mudanças a 100% na minha essência, no meu todo o ser...o mundo não está para verdades ou sentimentos, logo eu estou errado por aqui.
Há que adoptar uma nova forma de vida....

" ...em construção...."

Após alguns anos de presença nesta e noutras páginas, e ao ter chegado hoje ao numero 1. 000.301 de visitas a esta página, decidi eternizar as minhas páginas, o mesmo vai passar pelo fecho de algumas e por manter esta para alguns dos meus desabafos em letras dos últimos tempos, ( não serão muitas, muitas delas ficarão na gaveta).
No entanto quero agradecer a todos os que visitaram esta página, também aqueles que fizeram imensa força junto a mim para que eu cria-se a mesma, e a todos os que deixaram comentários (peço desculpa por alguns que não publiquei ) ou valorizaram as minhas palavras com incentivos e agradecimentos, foi muito girinho o tempo que por aqui passei...

" ...em construção...."

P.s: este post está a levar algum tempo a ser escrito, a inspiração, tá fraca, deve ter ido á barragem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que está errado, não deve haver mudanças na tua forma de ser, se muitas pessoas o têm que fazer, tu não.
Há muito que te conheço, e não deves mudar.
Dói ver-te assim.
bjinho amigo
namaste