quinta-feira, 6 de novembro de 2014

letras que não saíram da pasta...

Há dias atrás, estas letras para ti ficaram dentro da pasta, eram para ti.

Não sei como se diz a uma mulher que ela é a MULHER da nossa vida!?
Suponho que sejas o amor da minha vida por tudo o que amo em ti, por tudo o que fazes de mim, e pela vida que me dás... 

Por vezes são pedaços de mim que atingem os limites,
sobre as montanhas do nada,  que tudo é, sei que só tu existes...
Elevas-me e assossegas-me com palavras ditas ao coração...
És um sonho tão sonhado, ao longo de toda uma vida.
Sempre guardei aquilo que sinto num baú de infinitos.
Lá dentro, neste baú especial, escreve-se em som,
E sorrisos... borboleta.

Sabes, sinto saudades...
Sim sinto saudades,
do teu perfume, dos nossos beijos
da nossa troca de carinho, do nosso ser
Do teu abraço, do meu carinho em ti
Dos nossos silêncios que tanto dizem,
Sabes?..aquela harmonia no ar.
Sinto saudades...
da alegria dos nossos olhares
das palavras que sorriem, quando falamos de comida, ou de outras coisas mais :)

Sinto ausência dos sentidos,
das horas, dos dias
do afeto, do teu carinho
do nosso carinho,
sinto saudades de te abraçar,
de ter a tua cabeça deitada sobre o meu peito,
daquele apertar de mão,
da vida que dás,
das tuas estrelas, do teu sol
das palavras, 
do teu silêncio, da tua voz,
do teu cheiro.
Sinto a ausência nos nossos dias
dos sorrisos, das gargalhadas,
e dos sentidos que eles despertam.
Saudades até do teu pedaço de cusquice :)

" Há quanto tempo não vês, olhos nos olhos, dizer-te: gosto de ti!? 
Há quanto tempo não sentes, braços com abraços, mostrar-te: gosto de ti!?
Há quanto tempo não provas, lábios com boca, o sabor de: gosto de ti!?
Há quanto tempo te prendes, mãos nas mãos, com a força de:gosto de ti!? "
No fundo, isto foi só um pouco do meu sentir do meu querer, para ti.
Neste silêncio, tenho o nó na garganta
e para ti...
o meu carinho debaixo da manta
nas minha mãos o gesto que te quer limpar as lágrimas se precisares,
a voz que te ouve,
os braços que te abraçam,
o conforto que precisares,
o sorriso que contigo sorri,
aqueles sorrisos patecos :)
o ombro que te recebe,
o corpo que te acolhe,
um sempre ajudar-te.
Sinto falta da cor da tua rua, dos traços assimétricos dos teus sorrisos, sinto falta do cheiro da tua alma.
Falta do nosso calor, do nosso desejo, do nosso fazer amor, dos nossos corpos que se unem em um só, e que tão bem se conhecem, e se preocupam com o bem estar e prazer um do outro.
Saudades da tua pele que geme transpirada.
Saudades dos meus lábios sobre a tua pele e dos teus sobre a minha, saudades do nosso ser um livro aberto, saudades do teu corpo que adoro.
Os sorrisos sem motivo, as brincadeiras, os silêncios que tanto falam, a cumplicidade, o 
perceber o outro só com o olhar, a igualdade, a simplicidade, a naturalidade, a troca de carinhos e compreensão, os abraços, músicas, beijos, o fazer amor, todo este único e muito mais, o deixar de mim para ti, e o deixares de ti para mim...e tanto, tanto mais...almas gémeas, como dizias...
Saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. 
Saudades de ti...
E é por tudo o que és e fazes sentir que vivo sentindo saudades... 
Saudades de mim, de ti, saudades de nós...
Saudades de momentos que ainda não vivi.
Gestos entres olhares
Abraços entre cada inalar
De oxigénio palpável.
Suspiros de almas
Que se tocam
Que se unem em uma só
Que se afagam.

Gestos...
São de uma tão inefável loucura
Que levam numa viagem que a alucinação emana
Envolto nas tuas asas de ternura.

Vá podes sorrir enquanto ( estouta ) a olhar, ainda tenho algumas dúvidas quanto a esta palavra, 
( estouta ) ou ( estota ) !?..eis a questão?

Hoje, tal como ontem, acordei com o teu gosto e a lembrança do teu rosto…

Pergunto-me quantos anos vão passar para nos cruzarmos na rua ou noutro lugar, olhar nos olhos um do outro e de seguida baixar o olhar para o chão.
E na mente um pensamento, de um dia até hoje o que vivemos nós de valor!?..e que o nós poderíamos ter vivido!?
Tu chegas-te a lugares e fraquezas que eu sempre protegi pela frequente falta de encaixe, de verdade, de ser especial. 
E tu, tu, nem te esforças-te, simplesmente, achas-te o meu ser, a minha essência, com toques leves como o toque de uma pena.
Procurando palavras que me calem e que me aquietem, a vontade de querer estar, querer ser, de te fazer feliz. 
Mas não consigo achar. 
Eu já tive que aprender sozinho a voltar para mim mesmo, como um escombro, um retalho, um traço de abandono, tive que aprender a reconstruir-me. 
Mas a falta do teu sorriso, do teu olhar, da tua presença, doí.
Saudades dos sonhos a três, eu tu e Q, dos passeios sonhados, brincadeiras, o simples sentar e olhar.

Na verdade, só queria contar-te que eu vou guardar comigo os teus traços para sempre, aqueles traços que memorizo quando te toco e fecho os olhos ( lembras? ) , sem contar quantos séculos o meu eterno suporta. 
Serás sempre o meu coração, o meu respirar, o meu amor.

Há pessoas que entram na nossa vida pela porta da frente...
Sem barulho...
E mansamente nos conquistam...
Por vezes até sem obstáculos, tropeçam, já fazendo barulho no nosso coração.
Apenas em silêncio, nos atingem, nos completam dentro de cada essência.
Penso ser por conta da palpitação que causam os seus tropeços, dentro de nós.
A estrutura balança.
Os nervos tremem ao menor contato.
Eu...
Não preciso de estrelas no céu 
para a plenitude do meu sorriso,
apenas preciso da lua, 
moldada e pendurada, 
na parede do teu abraço...

Recordo a sombra brilhante dos teus olhos, acariciando o tórrido sol dos meus. 
Amei todas as horas mesmo as curtas, por serem tão boas e nuas...
Agora nos meus sonhos...
seguro a tua mão, abraço-te, porque eu quero morar no teu abraço, no teu melhor e no teu pior quero estar presente, e ajudar-te sempre.
Quero ser a tua paz, ser o teu amor, o teu sonho, e o teu porto de abrigo.
Só quero fazer-te feliz, e ver esse sorriso no brilho do teu olhar.
Porque foi nos teus olhos que pude ver, o que o mundo inteiro não conseguiu me mostrar.

Sabes borboleta...
Gosto...
Desse sorriso...
Quando o cantinho dos teus doces lábios se eleva, e solta esse sorriso escondido, que te assenta lindamente...   :\
E depois adoro quando esse cantinho dos teus lábios eleva também o outro

:)

E agora sorri.....
:)
Pode ser com aquele sorriso pateco...
( Desculpa todas estas palavras, não te quero carregar, fui eu, só isso)

Sem comentários: