terça-feira, 12 de agosto de 2014

livros...

Durante todo este tempo escrevo o teu nome nas paredes do meu corpo, do coração ao pensamento, no ar que respiro, em toda a minha existência, tu fazes parte.
Ergo os copos, transbordam carinho, aos cantos da tua boca, num brinde ao brilho do teu olhar. 
As flores sorriem, a lua ilumina-me através do meu teto sem telhado que tu levemente quebras-te, no meu céu tu danças sobre as estrelas, e eu, eu aprecio, é lindo. 
Beijo o teu rosto nos meus pensamentos, enquanto dormes.
E agora sem o tecido bordado dos teus lábios, apertei os meus lençóis nos quais me envolvo, sem o teu corpo ao lado do meu. 
Nas tardes chuvosas, adormeço sem a tua cabeça sobre o meu peito, sem a tua perna esquecida sobre mim. 
Durante todo este tempo, sonho, sem te ver dançar pelos corredores.
Nas madrugadas que acordo sozinho, espalho cartazes com a tua fotografia, nos cantos e recantos do meu quarto vazio.
Ás vezes choro por cada um dos meus pedaços espalhados pelo chão.
Sufocando no plano terrestre, a minha alma grita...quero-te comigo.
Vale nesta vida inteira alguns minutos que tive contigo.
Acabo me afogando nas minhas próprias esperanças,
sem saber quais as cicatrizes e as transcrições que me assolam o coração.
O meu muro está destruído, a minha alma sangra
e eu não consigo entender a vida pela metade.
Não há máscara que aguente o peso de uma vida metade, não há lágrima que traduza a saudade, não há quando é sentido de verdade.
Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós os dois, fico ali sonhando acordado,
juntando o antes, o agora e o depois.
Tenho até a mania de ao acordar jogar o braço para o lado da cama na esperança de te encontrar ali.
Cada vez que amanhece o raiar do sol traz com ele a lembrança do teu sorriso que segue iluminando os meus dias.
Saudades dos nossos momentos... 
Saudades do teu sorriso quando falas algo engraçado...
Saudades do nosso primeiro beijo e do último também...
Saudades das tuas mãos nas minhas...
Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus.
Saudades dos planos que fizemos...
Saudades da nossa música que hoje toca para me fazer sentir mais saudades. 
Saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo. 
Saudades da nossa história... 
Saudades de dizer “amo-te para sempre”... 
Saudades de estar contigo, simplesmente por estar. 
Saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. 
Saudades de ti...

E é por tudo o que és e fazes sentir que vivo sentindo saudades... 
Saudades de mim, de ti, saudades de nós...
Saudades de momentos que ainda não vivi.
Há uma música que eu gostaria de ouvir abraçado a ti,
Sem me importar com a voz de quem canta,
Sem me importar com o clima,
Sem me importar se o sofá magoa as minhas costas,

Sem me importar se vou acordar amanhã,
Há uma música que eu gostaria de ouvir abraçado a ti,
É o som da vida: o teu coração e o meu, juntos, sempre.
Porque, VIDA...
Os teus olhos são os meus livros.

Sem comentários: