segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

rascunho do momento...



Pode o tempo passar...
As lembranças vão continuar dentro do coração;
pulsando com a saudade
Fazendo revolta a cada musica que tocar...
Fazendo o desejo de novamente sentir
fico louco, revolto,
Em cada bater de horas lentas, solitárias
Em mundos de imagens lendárias
que dentro de mim imagino, no desalento;
Preso ao meu pensamento...
que procura viver do que se foi um dia
E agora é suave poesia
Dentro dessa saudade, que vira melodia
Para deixar você bem mais perto da minha fantasia.

Saudade é não saber
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, Não saber como encontrar tarefas que lhe parem o pensamento, Não saber como parar as lágrimas diante de uma música,
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche...


Os meus olhos conseguem expressar,
o que meu coração ,

nunca vai poder declarar....

 Gastamos muita energia e tempo mental
Com o tempo e dessa forma deixamos de estar mentalmente
O dia passa, a semana passa e a sensação é de que estamos parados no tempo, de que a vida não evolui, mas perdura...
Quando poderíamos caminhar...
 

Sem comentários: