sábado, 18 de maio de 2013

fragmentos

Fragmentos sobre mim...
Sou de fácil comoção, na verdade até uma pedra de formato estranho,
por vezes produz-me  sentimentos!
Por vezes até acho que tenho um parafuso a menos,
ou um coração a mais!
Posso parar para observar a mesma flor que já vi diversas vezes,
só porque naquele dia ela me parece ainda mais bela!
Ou posso passar horas na janela olhando o sol se pôr,
quando tenho imensas tarefas para fazer!
É sempre assim, um passeio torna-se uma obra de arte,
para mim!
Quem vem comigo já me conhece, paro a cada minuto,
emociono-me com montanhas!
E o dia de sol enlouquece-me...
tal como a chuva me renova, no começo até não gosto,
mas depois acostumo-me!
Eu fico ali parado olhando as nuvens e imaginando personagens,
enquanto quem está ao meu lado me ajuda a escrever,
a minha própria história!

Sem comentários: