terça-feira, 2 de setembro de 2014

não chegues tarde....

Alguns têm na vida grandes sonhos e faltam a esses sonhos. Outros perdem na vida os sonhos, e faltam a ela também.




Os dias correm, traçados com ventos que tocam por fora e cortam por dentro.
As palavras fluíram em vento e vento foram, vento fora em todos os dias que passaram, de sonhos foram em sábados, palavras de sonho, sonhos que todos conseguem.
Esperança de uma vida feliz que escorre pelas mãos em forma, em forma de sangue.
Lembro todas as palavras, promessas, sonhos, sentimentos, harmonia, partilha, sorrisos, sinceridade, amor...e o que é tudo isto?
Será que era isto que eu merecia, será que é isto que merecemos, será que foi isto que construímos, será que eram estes os teus sonhos e as tuas palavras, os teus sorrisos e abraços?!
Lembro algumas palavras que fizeram eco nos meus ouvidos, " que eu consigo refazer a minha vida" será que sou só eu que conseguiria?...o gajo que ama e é amado, o gajo que prova?..será que o outro lado não conseguiria refazer a dele, será que não seria , ou será só para mim, que tanta promessa ouvi e tanto lutei.
Será que quem ama, não deveria ter a oportunidade de ser feliz, palavras que de ti tanto ouvi, e que contigo aprendi.
Será que é para isto que se ama, que se sente, e se partilha, será que não se deveria ser feliz, lutar por isso, sofrer mas por isso, até alcançar a felicidade, ao invés de pensar em tudo o que é negativo, não se deveria olhar o que é positivo?!
O amor comanda a vida, torna os nadas em tudos.
Os dias correm com o vento, com o seu tempo definido, não há muito mais tempo, ele corre como o sangue que jorra em cima de todas as palavras, de todas as promessas ou sonhos que ouvi nos meus ouvidos e que alguém deixou na minha alma.
A alma que irei somente ser.
Há uma oportunidade de mudar no tempo ainda, alguém pode mudar isso, 
de ser feliz, de duas pessoas serem felizes e viverem tudo o que sonharam, a partilha, harmonia, sentimento, amor, sorrisos, coisas leves, pequenos nadas que são tudos.
Há até a oportunidade que alguém pode dar a outra terceira pessoa de ser feliz?.. será que a oportunidade seria só para mim, e que ninguém se pergunta que essa pessoa também poderia refazer a vida.
E o escutar as palavras de amigos, será que só se escutam as daqueles que falam negativo, e dos que falam positivo, que até já passaram por lá, que falam de amor, de verdade, não se escutam?!
Lembro as palavras e promessas de sempre, e até os olhares e sorrisos, lembro aquela mensagem de sábado, lembro até o que viveste e as tentativas furadas que fizeste, penso em nós.
Há uma oportunidade de mudar vidas que sofrem, em vão quando se amam, e tão belos momentos vivem quando estão juntos.
Ainda há uma oportunidade, confesso, no fundo ainda espero por ti, espero todas as tuas palavras, os sonhos, sorrisos, o teu brilho e esse sorriso...e penso...não chegues tarde.
Eu sempre te amei, até nos momentos mais complicados consegui mostrar que te amava, este sentimento que me ensinaste é lindo.
Pergunto-me onde está a verdade, qual é!?

Sem comentários: